Maternidade virtual…

8334824

Maternidade virtual…
é isso mesmo que você leu…
Aqui no second life, mais e mais avatares femininos estão ficando gravida…
Um assunto bem interessante…
A maternidade é uma das mais bonitas qualidade das mulheres, natural que isso se estenda também para as que vivem uma vida virtual, como no SL. Deixando a parte técnica dos scripts e tudo que envolve isso, o sentimento e a vontade das residentes de ser mãe vai alem…
Em conversa com Dra. Eduarda, da clinica virtual PROBABY, mais e mais residentes tem procurado o serviço…
Para isso utilizam um hud que mostra os sinais vitais do bebê e também possibilita os bebes falarem com seus pais.  E anexado ao avatar uma barriga e ela fica gravida por mais ou menos 6 semanas, mas isso não é regra já que o tempo no SL passa mais rápido em RL ( já que cada 4 horas RL = 1 dia SL). A grávida vai aumentando a barriga periodicamente, com a edição do shape. Nas inumeras clinicas existentes no SL é realizado  ultrassom e é possível também auscultar o coração do bebê, tudo bem realístico  o parto é gravado em vídeo para que os pais tenham uma recordação…
Varias residentes buscam o serviço e não existe um perfil, tanto residentes mais novas, quanto as mais antigas no jogo… os parceiros participam e incentivam suas parceira…
O mundo virtual está cheio de coisas diferentes assim, mais e mais pessoas buscam fazer no SL coisas que fazem na RL (real life). E muitos residentes levam a serio a vida lá… claro que existem pessoas e ‘pessoas’ como na vida real, mesmo.

Agora a parte Técinica:

Para esclarecimento dos novos Residents.
para se ficar gravida vc precisa de um Hud chamado Mama Alpha (script responsavel pela simulação do cliclo menstrual feminino)
É necessário ter relações com um parceiro que use o penis compativel com a hud Mama Alpha (ex: onduty)  o casal deve estar em uma boll de hot (aquelas bolinhas rosa e azul), de dança ou beijo (isso mesmo, beijo e dança tambem engravidam). O moçoilo deve estar usando o acessório e enviar a animação para a parceira atraves dos comandos do hud (opção  CUM MASSIVE)  e vai engravidar quem estiver ba boll.
Atenção! não é necessário a confirmação da parceira. Por isso deve-se tomar cuidado quando for usar as boll’s, escolha bem sua companhia, viu meninas?

Link (muito bem humorado) com informações citadas: http://fofocanewsl.wordpress.com/2012/02/15/onduty/

Bom, é isso…

Boa vida virtual pra vocês!

Anúncios

Obrigada por curtir e comentar!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s