Mamãe Virtual!

Ser mãe…

Que tal viver esta experiencia na sua segunda vida? Ser mãe no second life, para muitos pode parecer estranho, para os que não conhecem SL ou para aqueles que o encaram como um jogo… Mas para muitos residentes, que tem seu cotidiano dentro do mundo virtual, nada mais natural que isso ocorra em algum momento… a necessidade de ter uma família está na raiz do ser humano por traz do avatar… para alguns é natural criar suas famílias por afinidades e simpatias… e delegam a outros residentes títulos como pai, mãe, tios, sobrinhos e por ai vai… Clans de vampiros utilizam também do parentesco criado para cada membro que é mordido e decide está no SL como vampiro…

Bom,  levando em conta o desejo feminino, também no mundo virtual  é possível para elas viverem a maternidade…

Pode-se optar por ter uma gravidez ou adotar. No SL existem vários residentes que usam avatares de criança (são os chamados Kids). Ou ter um bebê de prim.

Para ficar grávida no second life inicialmente você deve escolher o Bebê, existem muitas opções de bebês (no caso de bebês prim), varias marcas…

Os mais populares são da Zooby  e Spejito, eu acrescentaria aqui também o Latin Baby da loja Baby Store (que é a minha pequena Kamila) eles vêm em muitas nacionalidades e  etnias e  tem vários idiomas inclusive o português… esses bebes tem possibilidade de trocar de roupas, acessórios como brinquedos, chupetas, emitem sons de bebes como chorar, Rir, tem ações como engatinhar, andar, chutar bola, brincar. Reconhecem membros da família… Necessitam de troca de fraudas…ficam doentes, uns crescem basta você compra vitaminas e comidinhas (isso depende da marca escolhida) requerem atenção… como um bebe mesmo… por isso deve-se escolher com calma, verificar as configurações e possibilidades que cada marca oferece… converse com amigas que já tenham bebe… pergunte, se informe direitinho…

Começando desde o inicio (após a escolha do bebê) a futura mamãe vai necessitar de um hud de gravides que serve para contar sua gestação, dias semanas, meses… como em uma gravidez RL mesmo… e determinar quando nasce seu bebe. Você também pode configurar este hud com uma data da sua preferência…

Vou citar um exemplo:  o Mama Alpha que é fácil de usar já vem configurado tem um site próprio explicando passo a passo todas as etapas da gravidez. Este hud tem todo o ciclo feminino (período fértil, ovulação, fecundação etc…) tem um masculino e um feminino que deve ser usado pelos futuros pais…

Será necessário mais um item, este para quando você já estiver grávida que é a barriguinha (para anexar em seu avatar)… que é responsável pelos sintomas da gravidez, enjoos, desmaios se ficar sem se alimentar, os desejos da grávida (rsrs) e as contrações…

Depois de estar grávida você terá que fazer modificações em seu avatar, para isso escolha um shape (corpo) modfy ( que possa ser editado) e vá aumentando o tamanho da barriga conforme vão se passando os meses. veja bem o dia em SL tem apenas 4 horas diferente de RL que tem 24 hs…

Sugiro que você aumente 10 para cada mês de gravidez informado no hud.

E emfim a escolha da Clinica ou maternidade. São inúmeras as opções… com pacotes que incluem partos temáticos, seção de fotos, gravação de vídeos…

Pesquise bem pois será um momento muito especial e você deverá ser cercada de muito carinho e atenção.

E é isso… boa vida virtual pra vocêeu esperando kamila

Anúncios

Obrigada por curtir e comentar!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s