Boddy Mesh… The Project Mesh©

 

The Mesh Project corpo malha.

tmp

Créditos da imagem MESH BODY ADDICTS

            O corpo mesh do Projecto Mesh é bem complexo. A começar pela loja na hora da compra… Apesar de terem consultores dispostos a tirar suas duvidas… ainda sim é uma tarefa não muito fácil… Quando você chega na loja, recebe de imediato 2 HUD’S em uma pasta, um chamado: The Shops- Shoping HUD, que você usa para comprar os créditos na loja mesmo em uns círculos amarelos no chão e nas paredes… aí vai minha critica, os valores colocados na loja para compra de créditos são L$250, L500$, L$1000e L5000, no entanto existem itens na loja que custam L$175 o que faz com que sobre um saldo em seu HUD que não vai ser reembolsado conforme informações dos consultores da loja, ele informa que você deve comprar créditos para completar seu saldo, porem o valor mínimo da compra de créditos é L$250 e o item mais barato da loja é L$175… então sempre vai haver saldo no HUD que você não vai conseguir usar… 😦
Não sei se consegui me fazer ser entendida… (kkkk) é só uma critica… o dólar tá caro! kkkkkkkk
Bom voltado a descrição…O valor do copo é de L$0 o shape free, l$ 1000 o starter, l$2500 o basico e l$5000 o deluxe… lembrando que o Project Mesh é um projeto que ainda está em fase beta (apesar do preço alto) está sujeito a bugs e erros pois ainda não é um projeto final.
veja a imagem para entender os preços e o que vem com cada tipo de corpo:

options21

Créditos da imagem MESH BODY ADDICTS

           É um corpo realmente muito bonito! Lindo mesmo… as texturas das skin’s são incríveis… bem real e cores lindas e aveludadas.
Não é compatível com sistema Omega e nem com os pés e mãos Slink© e por ter um esqueleto diferente do esqueleto padrão do Second Life, muitas roupas mesh não se encaixam.. e se você for ajeitar suas formas para caber nas roupas fica bem desproporcional…

           É um projeto bem fechado. Roupas tatuagens, adereços skin’s e etc’s devem ser instalados primeiro no HUD para depois ser usado no corpo.
O segundo HUD que vem na pasta que você recebe quando vai a loja é o Style Mode e é onde você faz todas as configurações do seu corpo… junto com o corpo vem mais um HUD que é de alphas ( disponível apenas para os corpos Basic e Deluxe).stylemode
Créditos da imagem MESH BODY ADDICTS

Como disse é um projeto fechado que usa um servidor próprio para gerenciar suas roupas e acessórios e não passar pelo TOS da Linden Lab.
Você precisa trocar seus Lindens para compra os itens próprios para o shape… roupas para projeto mesh são lindas! texturas incríveis se encaixam perfeitamente e é a solução visto que roupas de malhas comuns não se encaixam bem devido ao diferenças do esqueleto padrão do SL…
Os criadores de itens para este projeto devem ser aceitos e quase exclusivos para The Project Mesh antes de criar qualquer artigo e isso ao meu ver  torna o projeto bem limitado
os pés também são incompatíveis com sapatos criados para Slink ©.

Em suma… o corpo é incrivelmente belo, bumbum e seios elegantes e visualmente naturais, as skin’s são belíssimas! Pra garotas que gostam de curvas é uma boa opção!themeshproject-logo

Fonte: MESH BODY ADDICTS

Anúncios

Obrigada por curtir e comentar!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s