Mais Prims Nas Terras do Second Life?! Será?

 

30641786202_91cf99bc8b_o

Olá, Residentes!

Esta semana um assunto está movimentando os fóruns relacionados ao SL. Trata-se de um aumento na capacidade de quantidade de primitivas (prims) das regiões. Muitos estão se perguntando se é devido a algum tipo de erro. O que estará acontecendo com a Linden Lab©? Será um bug?

Bem, como todos sabemos, acontece no Second Life®, semanalmente, manutenção e rolagem dos Servidores. Acompanhando o site  Status Grid®, podemos saber quando está havendo manutenção. Muitos experimentamos instabilidade nos serviços Linden e muitas das vezes reclamamos. Em uma destas rolagens, especificamente na do dia 1º de novembro, houve um pacote de manutenção nos servidores para correção de bug ( BUG-40735) e consequentemente um reinicio de rolamento.

Apos isso, alguns residentes notaram que o numero de primitivas ou prims, como preferirem, em seus terrenos aumentaram. Realmente,   Isso está acontecendo em etapas, somente nas terras dos continentes. Regiões completas têm agora a capacidade de 22.500 primitivas (prims), bem mais que os 15.000 que conhecemos.

Conforme mensagem do sr Pacht Linden, no Forum da cominidade, novidades estão sendo implantadas:

Oi! Durante o próximo par de dias, haverá algumas mudanças que vem. A implantação acontecerá em etapas. Então, como você vê essas mudanças a certeza de que é normal e está acontecendo conforme o esperado.

Em 3 de novembro, publicaremos um blog oficial, juntamente com um vídeo onde eu terá todas as informações e detalhes sobre essas mudanças. Fique de olho no blog oficial, na quinta-feira para mais informações.

 

O laboratório Linden irá fazer, hoje dia 3/11, um comunicado oficial no Second Life Comunity.

O que isso significa e o que acarretará em nossas vidas virtuais, somente o tempo dirá.

Para saber mais sobre os servidores do Second Life visite a Wiki LeTigreBlueSteel e Magnum.

Para informações sobre reinicio de rolamento dos servidores você pode ver com antecedência nesta pagina da Comunidade Second Life. Lá são postados sempre as datas de reinicio de rolamento.

Para saber como relatar bugs veja nesta pagina.

Fonte: Modem World Ynara Pey

Anúncios

Obrigada por curtir e comentar!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s